Naruto Extremo Venha ser o Melhor Shinobi ! |
|
| Treino:Kyouya vs Ace. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kyouya Vice-Líder ADM | Shodaime Mizukage | Líder Médico | Líder Anbu | Elite|Líder T.O|Membro ESP
Mensagens : 85 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 29 Localização : Hueco Mundo Emprego/lazer : Estraçalhar Cabeças Humor : Estraçalhando Cabeças....
Ninja Card Aldeia: Kiri HP: (2200/2200) Chakra: (2250/3750)
| Assunto: Treino:Kyouya vs Ace. Sáb Jun 19, 2010 4:07 pm | |
| Local:área de treino Kiri Clima:Névoa fraca,Frio ''Chego no local com o Mangekyou e o Eikoogan Ativados'' - Citação :
- Eikoogan(Olho da Glória)
Quem Usa:Membros do clã Tetsuyo. Descrição:Esse olho é como um livro gigante que guarda todas as Informações obtidas pelos Humanos,podendo achar soluções para tudo,Descobrindo Segredos,e em usuários Avançados tem a capacidade de ler mentes e fazer lavagem Cerebral,se fixa nas duas palmas das mãos do Usuário,se fecham quando não utilizados. - Citação :
- Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico) Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke. Rank: - Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan. - Spoiler:
Estou preparado para usar: Eikoogan no Kenbouyomu(Técnica da Leitura de Memória do Olho da Glória) Rank:A Tipo:Hijutsu Descrição:Usando o Eikoogan,o usuário Pode ler a mente do oponente e Prever seu movimento,ganhando assim uma Vantagem.
Susano'o (Deus do Oceano e da Tempestade) Quem usa: Uchiha Itachi. Rank: S Nota: É uma das Grandes Técnicas de Itachi Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus, que não pode ser superado, e só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um ataque perfeitos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi, que ao ferir um inimigo com sua lâmina, esse entrará em um estado de coma eterno, como se estivesse preso em Genjutsu eterno. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu. Combinando os dois itens Itachi se torna praticamente invencível.
Descontando Mangekyou. Hp:2195 Cp:2230 | |
| | | Ace Ninja | Genin
Mensagens : 11 Data de inscrição : 18/06/2010 Idade : 27 Humor : as vezes bom as vezes mal
Ninja Card Aldeia: HP: (300/300) Chakra: (200/200)
| Assunto: Re: Treino:Kyouya vs Ace. Sáb Jun 19, 2010 4:52 pm | |
| chego na area do treino com a samehada e me preparo para a luta:
jogo 2 kunais na direção do meu inimigo e enquanto ele se distrai com as duas kunais, uso:
Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva) Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Yagura e Senju Tobirama Rank: A Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.
Depois do Jutsu 10/100 ch, 100/100 hp | |
| | | Kyouya Vice-Líder ADM | Shodaime Mizukage | Líder Médico | Líder Anbu | Elite|Líder T.O|Membro ESP
Mensagens : 85 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 29 Localização : Hueco Mundo Emprego/lazer : Estraçalhar Cabeças Humor : Estraçalhando Cabeças....
| Assunto: Re: Treino:Kyouya vs Ace. Dom Jun 20, 2010 2:57 am | |
| off:Ta lutando Bem XD. Obs:Estamos a 20 m. On:Usando o Eikoogan e o Mangekyou eu Pude perceber o seu movimento 10 segundos Aproximadamente Antes de Você faze-los,Quando as Kunais Foram Jogadas,eu Ativei o Susanoo(como disse que estava preparado para Usar)o Susanoo as Bloqueou,e você Rapidamente fez o Baku Suishouha,que usando o Fuuin no Copy eu Copiei,e Direcionei ele em Direção ao seu Jato de água,Caso os dois Colidam uma Enorme Explosão de Água será Causada,que vai Atingir Ambos de nós. Obs:O Meu Susan'oo vai estar me Defendendo da Explosão - Citação :
- Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Yagura e Senju Tobirama Rank: A Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha. - Citação :
- Fuuin no Copy
(Cópia de selo) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 1 Rank: E Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus. - Spoiler:
Após a Explosão,eu e meu Susanoo avançaremos até vc e Tentaremos te Acertar com a Espada de Yata q vai te Deixar em um Genjutsu Eterno,caso você tente Revidar e Atacar eu usarei:
Tsukuyomi (Deus da Lua) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: S Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan na dublagem brasileira ficou com:Reino dos Pesadelos. Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas, podendo até mesmo matar como relatado por Hatake Kakashi. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.
para criar uma Dimensão a onde Seus Ataques são inúteis e você está Preso em uma Cruz
Hp:2190 Cp:2070 | |
| | | Kyouya Vice-Líder ADM | Shodaime Mizukage | Líder Médico | Líder Anbu | Elite|Líder T.O|Membro ESP
| Assunto: Re: Treino:Kyouya vs Ace. Qua Jun 23, 2010 1:34 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino:Kyouya vs Ace. | |
| |
| | | | Treino:Kyouya vs Ace. | |
|