Naruto Extremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extremo

Venha ser o Melhor Shinobi !

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Criações de Bartholomeu(Mateki)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bartholomeu
Vice-Líder da Akatsuki
Vice-Líder da Akatsuki
Bartholomeu

Masculino Mensagens : 13
Emprego/lazer : Ninja/Ganhar
Humor : Depende do dia!

Ninja Card
Aldeia:
HP:
Criações de Bartholomeu(Mateki) Left_bar_bleue1700/1700Criações de Bartholomeu(Mateki) Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra:
Criações de Bartholomeu(Mateki) Left_bar_bleue1800/1800Criações de Bartholomeu(Mateki) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Criações de Bartholomeu(Mateki) Empty
MensagemAssunto: Criações de Bartholomeu(Mateki)   Criações de Bartholomeu(Mateki) Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 8:46 pm

Nome:Sinfonia da Morte
Rank:A
Tipo:Genjutsu
Duração:1 post
Descrição:Usando minha flauta eu faço com que o meu adversário pense que esteja tendo um enfarte.
Obs:O adversário só cairá no genjutsu se ele ouvir a musica.

Nome:Chuva Ácida
Rank:A
Descrição:Usando minha flauta eu faço com que meu adversário pense que está chovendo ácido.
Obs:O adversário só cairá no genjutsu se ele ouvir a musica.

Nome:Calor intenso
Rank:S
Descrição:Usando minha flauta eu faço com que meu adversário pense que ele esteja derretendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyouya
Vice-Líder ADM | Shodaime Mizukage | Líder Médico | Líder Anbu | Elite|Líder T.O|Membro ESP
Vice-Líder ADM | Shodaime Mizukage | Líder Médico | Líder Anbu | Elite|Líder T.O|Membro ESP
Kyouya

Masculino Mensagens : 85
Emprego/lazer : Estraçalhar Cabeças
Humor : Estraçalhando Cabeças....

Ninja Card
Aldeia: Kiri Kiri
HP:
Criações de Bartholomeu(Mateki) Left_bar_bleue2200/2200Criações de Bartholomeu(Mateki) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra:
Criações de Bartholomeu(Mateki) Left_bar_bleue2250/3750Criações de Bartholomeu(Mateki) Empty_bar_bleue  (2250/3750)

Criações de Bartholomeu(Mateki) Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Bartholomeu(Mateki)   Criações de Bartholomeu(Mateki) Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 9:11 pm

1=Aprovado
2=Aprovado
3=Reprovado,Sua Flauta já tem um genjutsu Parecido,a onde vc Prende o Inimigo em Correntes e ele começa a derreter.
Ir para o topo Ir para baixo

Criações de Bartholomeu(Mateki)
Ir para o topo 
Página 1 de 1