Bartholomeu Vice-Líder da Akatsuki
Mensagens : 13 Data de inscrição : 16/06/2010 Localização : Segredo Emprego/lazer : Ninja/Ganhar Humor : Depende do dia!
Ninja Card Aldeia: HP: (1700/1700) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Criações de Bartholomeu(Mateki) Ter Jun 22, 2010 8:46 pm | |
| Nome:Sinfonia da Morte Rank:A Tipo:Genjutsu Duração:1 post Descrição:Usando minha flauta eu faço com que o meu adversário pense que esteja tendo um enfarte. Obs:O adversário só cairá no genjutsu se ele ouvir a musica.
Nome:Chuva Ácida Rank:A Tipo:Genjutsu Duração:1 post Descrição:Usando minha flauta eu faço com que meu adversário pense que está chovendo ácido. Obs:O adversário só cairá no genjutsu se ele ouvir a musica.
Nome:Calor intenso Rank:S Tipo:Genjutsu Duração:1 post Descrição:Usando minha flauta eu faço com que meu adversário pense que ele esteja derretendo.
| |
|
Kyouya Vice-Líder ADM | Shodaime Mizukage | Líder Médico | Líder Anbu | Elite|Líder T.O|Membro ESP
Mensagens : 85 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 29 Localização : Hueco Mundo Emprego/lazer : Estraçalhar Cabeças Humor : Estraçalhando Cabeças....
Ninja Card Aldeia: Kiri HP: (2200/2200) Chakra: (2250/3750)
| Assunto: Re: Criações de Bartholomeu(Mateki) Ter Jun 22, 2010 9:11 pm | |
| 1=Aprovado 2=Aprovado 3=Reprovado,Sua Flauta já tem um genjutsu Parecido,a onde vc Prende o Inimigo em Correntes e ele começa a derreter. | |
|