| A Chegada da Névoa,Aliança. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kyouya Vice-Líder ADM | Shodaime Mizukage | Líder Médico | Líder Anbu | Elite|Líder T.O|Membro ESP
Mensagens : 85 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 29 Localização : Hueco Mundo Emprego/lazer : Estraçalhar Cabeças Humor : Estraçalhando Cabeças....
Ninja Card Aldeia: Kiri HP: (2200/2200) Chakra: (2250/3750)
| Assunto: A Chegada da Névoa,Aliança. Qua Jun 23, 2010 8:16 pm | |
| Após Pesquisar Incansavelmente as Coordenadas de Iwa,eu descubro uma área Extremamente Rochosa no País da Terra,e que Muitas Carruagens cheias de produtos passavam pela Aquela Rota,Decidi investigar e Fui até o Lugar,Cheguei Lá Rapidamente Através do - Citação :
Soniido Rank: S Tipo: Ninjutsu Elemento Envolvido: --x-- Velocidade: Muito Rapida Descrição: Seria o equivalente ao Shushin no Jutsu, mas muito mais rapido, e com o alcance maior. O usuário acumula partículas de chakra na sola dos pés, para se movimentar em alta velocidade.
e com o Sharingan e Eikoogan's Desativados,eu uso: - Citação :
- Pesquisa
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento Envovildo: --x-- Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Usada para maximar o detectamento de Chakra na área. O Espada consegue facilmente descobrir aonde seu alvo esteja, por menor que seja o seu Chakra, um jutsu usado para perseguir ninjas, ou encontrar-los caso se escondam. Após detectar Várias Fontes de Chakra,eu descobri uma Entrada na sopé da montanha Rochosa,que Estava Guardada por Dois Chunnins de Aspecto Feroz.... -Sou o Mizukage,Kyouya,vim propor uma Aliança entre Kiri e Iwa.....,os Guardas me estranharam mais me Deixaram Passar,então Rumei direto a um Grande Edíficio e adentrei nele,Achei uma Porta com as Inscrições ''Sala do Tsuchikage'',Entrei na Sala e Esperei Aizen Sousuke o Tsuchikage Chegar. | |
|
| |
Aizen Sousuke Kage | Shodaime Tsuchikage | Líder Médico | Líder Anbu | Elite
Mensagens : 30 Data de inscrição : 16/06/2010 Humor : I Am Not A Good Boy '-'
Ninja Card Aldeia: Iwa HP: (1800/1800) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: A Chegada da Névoa,Aliança. Qua Jun 23, 2010 8:37 pm | |
| - Olá Kyouya, Seja Bem-Vindo A Iwa, Espero q Sua Estadia Seja Agradavel, Então Pretende Firmar um Aliança com Iwa? | |
|
| |
Kyouya Vice-Líder ADM | Shodaime Mizukage | Líder Médico | Líder Anbu | Elite|Líder T.O|Membro ESP
Mensagens : 85 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 29 Localização : Hueco Mundo Emprego/lazer : Estraçalhar Cabeças Humor : Estraçalhando Cabeças....
| Assunto: Re: A Chegada da Névoa,Aliança. Qui Jun 24, 2010 12:49 am | |
| Vejo um Homem de Aspecto Gentil,porém amedrontador Me Cumprimentar,Aquele era o Tsuchikage......
-Obrigado,e Sim,Seria melhor Firmar Pactos mais cedo,para obter Mais Resistência Depois....,Acredito que As Leis de diplomacia de Iwa sejam Iguais as de Kiri,Não? | |
|
| |
| Assunto: Re: A Chegada da Névoa,Aliança. Qui Jun 24, 2010 5:17 am | |
| - Sim, São Bem Parecidas, Então Creio q Devo Aceitar a Sua Proposta. | |
|
| |
| Assunto: Re: A Chegada da Névoa,Aliança. Qui Jun 24, 2010 11:51 pm | |
| -Pois Bem,Estendo a mão a Aizen,e espero sua Reação | |
|
| |
| Assunto: Re: A Chegada da Névoa,Aliança. Qui Jun 24, 2010 11:58 pm | |
| *Aizen Estende Sua Mão Tbm, e Aperta a Mão de Kyouya e diz:* - Então Iwa e Kiri São Aliadas =] | |
|
| |
| Assunto: Re: A Chegada da Névoa,Aliança. Sex Jun 25, 2010 12:13 am | |
| *Kyouya Começa a Dançar a Dança do Açougueiro e após isso Cumprimenta o Tsuchikage novamente,e Vai embora de Kiri,Cumprimentando todo mundo q Via,Até mesmo os Chunnins Carrancudos da entrada*. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Chegada da Névoa,Aliança. | |
| |
|
| |
| A Chegada da Névoa,Aliança. | |
|