Naruto Extremo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Extremo

Venha ser o Melhor Shinobi !
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões de Ace

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ace
Ninja | Genin
Ninja | Genin
Ace


Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 26
Humor : as vezes bom as vezes mal

Ninja Card
Aldeia:
HP:
Missões de Ace Left_bar_bleue300/300Missões de Ace Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
Missões de Ace Left_bar_bleue200/200Missões de Ace Empty_bar_bleue  (200/200)

Missões de Ace Empty
MensagemAssunto: Missões de Ace   Missões de Ace Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 8:45 pm

Me dirijo ao escritório da Hokage, espera ela me atender, e pergunto se ela tem alguma missão para mim hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Niinah
Líder ADM | Shodaime Hokage | Líder Médico | Líder Anbu | Elite | Líder H.C | Více Líder E.S.P
Líder ADM | Shodaime Hokage | Líder Médico | Líder Anbu | Elite | Líder H.C | Více Líder E.S.P
Niinah


Feminino Mensagens : 63
Data de inscrição : 13/06/2010
Localização : Konoha [?]
Emprego/lazer : Shodaime Hokage <3
Humor : Morra '-'

Ninja Card
Aldeia: Konoha Konoha
HP:
Missões de Ace Left_bar_bleue2100/2100Missões de Ace Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra:
Missões de Ace Left_bar_bleue2400/3400Missões de Ace Empty_bar_bleue  (2400/3400)

Missões de Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ace   Missões de Ace Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 6:57 pm

Missões:

Citação :
Nome: Limpeza- Escritório do(a) Kage!
Rank:D
Recompensa:5.000 Ryous
Descrição: Você sabe como a Sala do Kage fica cheia de pergaminhos espalhados e desarrumados.Vá até o gabinete(escritório/sala) do Kage e arrume os pergaminhos entre outros.

Nome: Contrução
Rank:D
Recompensa:5.000 Ryous
Descrição:Um velho senhor já de Idade,está recontruíndo sua casa após o último ataque que tivemos pois fora destruída.Vá e ajude esse senhor a reconstruír sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ace
Ninja | Genin
Ninja | Genin
Ace


Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 26
Humor : as vezes bom as vezes mal

Ninja Card
Aldeia:
HP:
Missões de Ace Left_bar_bleue300/300Missões de Ace Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
Missões de Ace Left_bar_bleue200/200Missões de Ace Empty_bar_bleue  (200/200)

Missões de Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ace   Missões de Ace Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 12:24 am

Citação:
Nome: Limpeza- Escritório do(a) Kage!
Rank:D
Recompensa:5.000 Ryous
Descrição: Você sabe como a Sala do Kage fica cheia de pergaminhos espalhados e desarrumados.Vá até o gabinete(escritório/sala) do Kage e arrume os pergaminhos entre outros.

Chego na sala da hokage e pesso minha missão, depois que ela me diz qual é eu começo:

Primeiro limpo uma parte da sala, tiro a poeira, organizo os pergaminhos, e faço o resto que ela me pediu pra fazer
Algum tempo depois, quando eu termino a 1ª parte do quarto, passo pra outra.Assim vou limpando o quarto todo
Quando estou quase terminando de limpar o Escritorio: Pela janela aberta, entra bastante poeira e sujeira no quarto. Ai eu falo:

Ah! Eu estava quase terminando, agora vou ter que limpar tudo de novo.E então fecho a janela pra não entrar mas sujeira.
Depois de um tempo, quando termino tudo, vou atrás da hokage e digo que terminei minha missão
Ir para o topo Ir para baixo
Niinah
Líder ADM | Shodaime Hokage | Líder Médico | Líder Anbu | Elite | Líder H.C | Více Líder E.S.P
Líder ADM | Shodaime Hokage | Líder Médico | Líder Anbu | Elite | Líder H.C | Více Líder E.S.P
Niinah


Feminino Mensagens : 63
Data de inscrição : 13/06/2010
Localização : Konoha [?]
Emprego/lazer : Shodaime Hokage <3
Humor : Morra '-'

Ninja Card
Aldeia: Konoha Konoha
HP:
Missões de Ace Left_bar_bleue2100/2100Missões de Ace Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra:
Missões de Ace Left_bar_bleue2400/3400Missões de Ace Empty_bar_bleue  (2400/3400)

Missões de Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ace   Missões de Ace Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 7:07 pm

Aprovado!~.
Recompensa: 5.000 Ryous
Retire seus ryous no Banco.

Obs:Se quiser pode postar no mesmo post as duas missões (:
Ir para o topo Ir para baixo
Ace
Ninja | Genin
Ninja | Genin
Ace


Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 26
Humor : as vezes bom as vezes mal

Ninja Card
Aldeia:
HP:
Missões de Ace Left_bar_bleue300/300Missões de Ace Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
Missões de Ace Left_bar_bleue200/200Missões de Ace Empty_bar_bleue  (200/200)

Missões de Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ace   Missões de Ace Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 7:39 pm

Off: ta, obrigado. Da proxima vez eu posto junto Smile

Missão:
Nome: Contrução
Rank:D
Recompensa:5.000 Ryous
Descrição:Um velho senhor já de Idade,está reconstruído sua casa após o último ataque que tivemos pois fora destruída.Vá e ajude esse senhor a reconstruir sua casa.

Chego na sala da hokage, e peço minha missão, então depois que recebo-a, vou atrás do senhor.
Quando o acho falo que vim ajuda-lo a reconstruir sua casa.
Então ele diz:
Finalmente alguem pra meu ajudar, já era tempo, se demorasse mais, ia ter que construir sozinho
Mas mesmo com o senhor reclamando, eu o ajudo com um sorriso no rosto, e depois de algum tempo quando a casa ja estava um pouco reconstruida, ele disse:
Vamos seu muleque, vamos terminar isso logo seu muleque, quero que fique bom e bonito ainda hoje, e olha que se você não fizer direito, vai fazer de novo
E então o tempo foi passando, e quando terminamos ele disse:
Finalmente, num foi o melhor serviço que ja vi, mas mande meus agradecimentos a sua Hokage.
Me despeço do Senhor e então volto e aviso minha Hokage que terminei minha missão

Off: eu posto o dinheiro que ganhei da outra missão assim:
Banco Ninja > ai crio uma conta?
E se naum for assim, por favor mostre como é, e só + uma coisa,eu ganho salario, e se ganho, quanto eu ganho de salario?
Ir para o topo Ir para baixo
Niinah
Líder ADM | Shodaime Hokage | Líder Médico | Líder Anbu | Elite | Líder H.C | Více Líder E.S.P
Líder ADM | Shodaime Hokage | Líder Médico | Líder Anbu | Elite | Líder H.C | Více Líder E.S.P
Niinah


Feminino Mensagens : 63
Data de inscrição : 13/06/2010
Localização : Konoha [?]
Emprego/lazer : Shodaime Hokage <3
Humor : Morra '-'

Ninja Card
Aldeia: Konoha Konoha
HP:
Missões de Ace Left_bar_bleue2100/2100Missões de Ace Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra:
Missões de Ace Left_bar_bleue2400/3400Missões de Ace Empty_bar_bleue  (2400/3400)

Missões de Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ace   Missões de Ace Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 8:25 pm

Missão Aprovada!~

Off:Mandarei as instruções de salário e banco para você por Pm (:
Ir para o topo Ir para baixo
Ace
Ninja | Genin
Ninja | Genin
Ace


Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/06/2010
Idade : 26
Humor : as vezes bom as vezes mal

Ninja Card
Aldeia:
HP:
Missões de Ace Left_bar_bleue300/300Missões de Ace Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra:
Missões de Ace Left_bar_bleue200/200Missões de Ace Empty_bar_bleue  (200/200)

Missões de Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ace   Missões de Ace Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:29 pm

Algum tempo depois de terminar minhas missões, vou para o escritorio da hokage e então peço mais algumas missões, e então falo:
Se puder, eu gostaria de receber missões Rank C, pois quero me tornar um chunin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Ace Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ace   Missões de Ace Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Ace
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões da Patty.
» Missões de Kumo
» Missões de Konoha.
» Lista de Missões de Iwa
» Lista de Missões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Extremo :: Konohagakure no Sato ( Aldeia da Folha ) :: Missões-
Ir para: