Patty Kunoichi | Genin
Mensagens : 7 Data de inscrição : 22/06/2010 Localização : Konohagakure no Sato \o/ Emprego/lazer : Ser feliz.o3o Humor : Alegre <3
Ninja Card Aldeia: Konoha HP: (500/500) Chakra: (400/400)
| Assunto: Missões da Patty. Qua Jun 23, 2010 8:30 pm | |
| Fico a espera para receber missões.x3 | |
|
Niinah Líder ADM | Shodaime Hokage | Líder Médico | Líder Anbu | Elite | Líder H.C | Více Líder E.S.P
Mensagens : 63 Data de inscrição : 13/06/2010 Localização : Konoha [?] Emprego/lazer : Shodaime Hokage <3 Humor : Morra '-'
Ninja Card Aldeia: Konoha HP: (2100/2100) Chakra: (2400/3400)
| Assunto: Re: Missões da Patty. Qua Jun 23, 2010 8:34 pm | |
| - Citação :
- Nome: Captura- Mifu
Rank:D Recompensa:20.000 Ryous Descrição:O pequeno Mifu,gato de estimação da senhora La Dote,uma das senhoras mais ricas da vila escapou ontem a noite e fugiu,procure mifu,ache-o e o capture.Após traga-o de volta para a senhora La Dote.
Nome:Biblioteca da Vila Rank:D Recompensa: 20.000 Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar.
| |
|
Patty Kunoichi | Genin
Mensagens : 7 Data de inscrição : 22/06/2010 Localização : Konohagakure no Sato \o/ Emprego/lazer : Ser feliz.o3o Humor : Alegre &lt;3
Ninja Card Aldeia: Konoha HP: (500/500) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Missões da Patty. Qua Jun 23, 2010 10:24 pm | |
| - Citação :
- Nome: Captura- Mifu
Rank:D Recompensa:20.000 Ryous Descrição:O pequeno Mifu,gato de estimação da senhora La Dote,uma das senhoras mais ricas da vila escapou ontem a noite e fugiu,procure mifu,ache-o e o capture.Após traga-o de volta para a senhora La Dote. Me diriji ao gabinete da Hokage para receber minha missão.Após ter recebido minha missão me diriji até a casa da senhora La Dote,o principal ponto aonde Mifu poderia estar escondido oupartido.Ao chegar no imenso portão da mansão La Dote,um grupo de ninjas me barraram na entrada e perguntaram o que eu fizerá lá,expliquei-os minha missão e mostrei-os o pergaminho a qual contia escrito tudo.Os mesmo perceberam que estava em missão e me deixaram prosseguir.Antes de chegar na porta da casa da senhora La dote,eu ouvia gritos e choros da mesma,abri a porta e lá estava uma velha senhora cheia de jóias e diamantes em seus punhos e pescoço.A mesma se lamentava por deixar seu pequeno Gato fugir,ela contou-me que a última vez que viu Mifu foi a Sul da floresta central do País do Fogo ao qual tinha o levado para dar um passeio suave e calmo.Logo me diriji para o local.Ao chegar lá encontrei pequenas pegadas de gato,espalhadas para todos os sentidos (N,S,L,O) criei 3 Bushins simples aos quais foram 1 para N outro para O e outro para L e eu fui á Sul.Ao sul não tinha nada além de um enorme Rio então eu pensei: Como gatos odeiam água,creio que por estas redondezas mifu não esteje.E então dei meia volta até que ouvi um rosnado de gato e uma pequena fumaça a N,era um dos meus Bushins ao qual tinha sido destruído por pequenas garras afiadas de um gato sapeca.Naquele momento avistei Mifu e não perdi ele de vista,usei Shunshin no Jutsu e o atraí com um pequeno biscoito para gatos,o mesmo todo carinhoso veio para meu colo rápidamente.Ao conseguir capturar Mifu,me diriji a casa da senhora La dote e a entreguei seu gato.A mesma me agradeceu com lágrimas nos olhos e me disse que não poderia viver sem seu gato,até que eu pensei com um olhar estranho: Nossa que comovente!¬.¬ Após me diriji ao gabinete da Hokage para relatar e/ou completar minha missão. - Citação :
- Nome:Biblioteca da Vila
Rank:D Recompensa: 20.000 Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar. Após ter me dirijido ao gabinete da Hokage,recebo a missão e vou direto para a bibilhoteca da aldeia.Ao chegar lá me deparo com um jovem rapaz com aparência de 20/21 anos ao qual estava a minha espera para me dar as instruções de limpeza da Bibilhoteca.Depois de ter escutado 20 minutos de instruções me dirijo até o primeiro andar da bibilhoteca,ao qual estava empoerado cheio de livros e pergaminhos espalhados por vários lugares (Chão,mesas,cadeiras etc..) Enfim estava uma bagunça,primeiramente peguei todos os livros e pergaminhos que estavam espalhados por alí desempoerei todos e os guardei em seus devidos lugares.Depois peguei uma vassoura e começei a varrer toda a sala,a mesma era enorme.Depois de estar limpando por 20 minutos a primeira sala, começei a desempoeirar as estantes aondes estavam os livros,e lá se foram mais 25 minutos da minha vida.Depois subi mas um andar,ao qual não havia absolutamente nada no andar,apenas pó e sujeira dei uma bela limpeza no lugar e deci até o térrio aonde se encontrava o jovem que me tinha dado instruções de limpeza da bibilhoteca.Informei a ele que já havia terminado,o mesmo subiu em todos andares para checar e ver se estava tudo em ordem.Após ver todos os andares o jovem agradeçeu-me por ter limpado a bibilhoteca e se despediu,também me despedi e me diriji até o gabinete da hokage para relatar e/ou completar minha missão. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões da Patty. | |
| |
|